segunda-feira, 25 de abril de 2011

Juventus bate Rio Branco e é o novo líder









Dois jogos movimentaram e encerram neste domingo a sétima rodada do Campeonato Acreano 2011. O destaque fica para o Juventus que venceu o clássico contra o Rio Branco e “roubou” a liderança do rival.

Jogando em casa, o Juventus recebeu o Rio Branco e venceu o clássico por 5 a 3, em um jogo bastante movimentado e disputado. Com a vitória, o time assumiu a liderança, com 16 pontos. Já o Rio Branco caiu para a terceira colocação, com 13 pontos.

No outro duelo do dia, mesmo jogando longe de seus domínios, o Náuas venceu por 1 a 0 o Plácido de Castro, graças ao gol de Bergson, aos 13 minutos do segundo tempo. Com a vitória, o time subiu para a quarta posição, com nove pontos. Já o Plácido de Castro é o quinto colocado, com sete pontos.



AC JUVENTUS 5 X 3 RBFC
Local:
Arena da Floresta
Data: 24/04/2011
Árbitro: Jose Pinheiro
Assistente 01: Justino Aprígio
Assistente 02: Marcio Cristiano
Gols: Jô, Caio, Douglas, Mamud e (ACJ); Araújo e Testinha (2)
Público: 878 presentes
Renda: R$ 6.400,00
Cartões Amarelos: Rodrigão, Wendell (RBFC); Hulan (ACJ)
Cartão Vermelho: Rafael (RBFC)
AC JUVENTUS: Leandro Bahia, Neilson, Jeferson, Vagner (Marquinhos) e Alfredo; Hulan, Mamud e Douglas (Márcio); Caio, Tiago e Jô (Moisés). Técnico: Ulisses Torres.
RIO BRANCO FC: Acosta (André), Leandro Caniggia, Rodrigão, Rafael e Ananias; Pitbull (Jonas), Wendell (Marcelo Cabeção), Ismael e Testinha; Juliano César e Araújo. Técnico: Ico.

2 comentários:

Marcos Macelo disse...

Esse jogo passou a ser o melhor jogo do Campeonato, tirando as brigas e expulsões, foi realmente um grande jogo.

Marcos Macelo disse...

Muitos acham que o Rio Branco está precisando de reforços, concordo, só que no futebol uma boa dose de Paz, tranquilidade e fé, ajuda bastante a resolver os problemas, agora contratar por contratar, esse filme já foi visto.