sábado, 30 de abril de 2011

Clubes ganha mais uma semana de prazo na Segundona


Clubes pré-inscritos na Segundona ganharam mais uma semana para regularizaçãoOs clubes interessados em participar da disputa da "Segundinha" do futebol local ganharam mais uma semana de prazo para regularização da documentação exigida, assim como para efetuar o pagamento da taxa de filiação (R$ 21.250,00).

De acordo com o presidente da Federação de Futebol do Acre, Aquino Lopes, o dinheiro da taxa de filiação é obrigatório e parte dele ainda vai para os cofres da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O dirigente deixou claro que a agremiação que não cumprir com os itens exigidos na Lei não participar do torneio.

Na reunião desta sexta-feira (29) o único clube ausente em relação aos participantes da última reunião, foi o Amazônia. Acreano FC (Rodrigues Alves), Polícia Militar, Vasco da Gama, São Francisco FC, Asmax - Xapuri, Andirá EC e Cruzeiro EC devem confirmar participação até a próxima sexta-feira.

O torneio deve ser realizado a partir do mês de julho, com as partidas, a princípio, sendo realizadas na capital acreana.

CLUBES PRÉ-INSCRITOS

Acreano FC (Rodrigues Alves)
Policia Militar
Vasco da Gama
São Francisco FC
Xapuri – Asmax
Andirá EC
Cruzeiro EC

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...