sexta-feira, 29 de abril de 2011

Giro pelos adversários do estrelão na Serie C


Faltando pouco mais que dois meses para i inicio da Serie C 2001. E a partir de hoje o torcedor acreano vai esta conhecendo o dia dia dos clubes adversarios do Rio Branco na Serie C 2001. Confira
Araguaína

O presidente do Araguaína, João Luís de Carvalho, afirmou que pretende apresentar o elenco até o dia 20 de maio, visando as disputas da Série C do Campeonato Brasileiro e da Segunda Divisão do Campeonato Tocantinense.

A base deve ser formada por jogadores já conhecidos e que estão disputando a fase final do Campeonato Tocantinense. Jogadores que fizeram parte do elenco da Série D 2010 devem retorna.

 A diretoria também pretende trazer reforços ainda desconhecidos que se destacaram em campeonatos estaduais. O atacante Glédson que disputou o Goinão 2011 pelo Goianésia é um dos preferidos ao lado dos já conhecidos Mauricinho e Éder.

Três treinadores são os mais cotados para assumir o Tourão do Norte. São eles: Cícero Monteiro, Pedro Manta (foto) e Karmino Colombini.
Paysandu

Instabilidades climáticas à parte, o torcedor está mesmo interessado em saber como o time do Paysandu vai a campo diante do Remo, ainda mais depois da ingrata derrota no último jogo para o Cametá, por 2 a 1, no Parque do Bacurau. Apesar de treinar menos de meia hora, foi possível saber a formação que Sérgio Cosme utilizou. E saiba a Fiel que o treinador alviceleste promoveu mudanças em relação ao último duelo.

Com isso, o goleiro Alexandre Fávaro, recuperado de uma lesão muscular na coxa, voltou ao posto de titular. Nas laterais, Cláudio Allax e Elton Lira deram lugar a Sidny e Brayan, recuperados de lesão. Sem Ari, a bola da vez na fila dos problemas musculares na coxa, Cosme manteve Tobias na zaga, junto com Hebert, livre depois de cumprir suspensão por cartões.
Na mesma situação que Hebert, Alexandre Carioca também voltou para compor o meio-campo, junto com Vanderson, Alisson e Andrey. Vale ressaltar a saída do reintegrado Alex Oliveira, bastante criticado no duelo com o Mapará. O ataque voltou com a tradicional formação Rafael Oliveira e o poupado do último jogo, Mendes.
Águia
O atacante Torrô foi mais um que deixou o Águia nesta terça-feira. O jogador participou de uma reunião com a diretoria do Azulão e optou por rescindir seu contrato.

Um dos destaques do Azulão no ano passado, Torrô não apresentou o mesmo rendimento neste ano e acabou indo para o banco de reservas.

Luverdense
A diretoria vai renovar todo o elenco para a disputa da série C do campeonato brasileiro.
O presidente do Luverdense Helmute Lawisch já começou a dispensar os jogadores que participaram do campeonato estadual deste ano. Parte do grupo já foi dispensada e continua a reformulação por toda esta semana.
Outro fato é com relação ao sub-18 do Luverdense. A comissão técnica já foi dispensada mesmo antes do término do campeonato estadual da categoria. O sub-18 do luverdense perdeu a partida das semi-finais em casa para o REC pelo placar de 2 a 0. Isso também deixou a equipe desmotivada e o grupo viaja para Rondonópolis completamente descompromissada para a partida de volta. Talvez até mesmo o treinador Veludo não viaje para o confronto.

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...