sábado, 16 de abril de 2011

Goleiro Rafael Cordova é o mais novo reforço do Rio Branco

União EC: Rafael Cordova promete lutar até o último minuto pela classificação
Dizem que um bom time começa por um bom “goleiro”. E para mim isso e verdade no e pareçe que no Rio Branco Futebol clube  tambem. O Clube anunciou a contratação do Galeiro Rafael Cordova para o restante do estadual e Serie C, outro que está na mira do estrelão eo meio Rosine que hoje atua no São José de São Paulo, Paulo Alemida depende de detalhes para acerto com o Rio Branco, quem tambem dever acerta com o clube para a serie C e o Goleiro Marcelo Cruz que esta no futebol mineiro.

Rodado e experiente, o jogador possui passagens por clubes renomados do nosso futebol como o Atlético-PR, Grêmio-RS, Vitória-BA, Paysandú-PA, Avaí-SC e outros.
Acostumado a lhe dar com decisões, Cordova foi campeão Catarinense pelo Avaí em 94, três vezes campeão no Distrito Federal pelo Gama (99, 2000 e 2001), duas vezes campeão do Campeonato Baiano pelo Vitória (2007 e 2008) e campeão do Campeonato Paraense pelo Paysandú em 2009, sem falar dos acessos do Campeonato Brasileiro da Serie C para a “B” em 2006 e da Serie B para a elite do futebol nacional a Serie A em 2007 pelo Vitória- BA.
Na bagagem, o atleta também trás a indicação de melhor goleiro dos últimos três clubes que atuou, Atlético-GO, Vila Nova-MG e CRB de AL, fazendo parte da seleção dos estados de Goiás, Minas gerais e Alagoas..

Rafael Cordova chega ao Rio Branco por indicação do treinador Everton Goiano.

Fonte: Leandro Brites

2 comentários:

Anônimo disse...

Se esse goleiro for o que eu estou pensando...

Anônimo disse...

E o Marcelo Cruz?

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...