domingo, 3 de abril de 2011

Juventus e Plácido vencem fácil no estadual

O Juventus goleou neste domingo o Náuas por 5 a 1, no estádio Arena da Floresta, pela quarta rodada do Campeonato Acreano 2011.

Buscando uma vitória em casa, o Juventus aproveitou de um péssimo dia do Náuas. E logo aos quatro minutos, Jô começa a jogada com um drible para o meio da área, tocando para receber na frente de Douglas. Jô espera a saída do goleiro Saraiva, para fazer 1 a 0.

Aos 27’, o Juventus consegue chegar ao segundo gol. Lançamento para Jô que ganha de Elton e dá uma assistência primorosa para Kaio chegar escorando para o fundo das redes. Já aos 39’, Thiago Ferreira recebe na frente e deixa Kaio sozinho para nova escorada e o terceiro gol, fazendo 3 a 0.

Para a segunda etapa, o Juventus busca manter o mesmo ritmo. Aos sete minutos, Douglas ajeita e emenda de fora o chute, saindo rasteiro e forte para ampliar para 4 a 0
. Oito minutos mais tarde, Marcinho cruza, Kaio faz corta luz, Douglas domina e bate colocado, fazendo o 5º do Juventus.

Já aos 27 minutos, Bergson recebe na frente e dá assistência na medida para Evandro descontar para o Náuas: 5x1.

Com o resultado, o Juventus chegou aos sete pontos e assumiu vice-liderança do Estadual. Já o Náuas caiu para a quinta posição.

No próximo domingo, o Juventus enfrentará o Atlético Acreano, no estádio Arena da Floresta. Já o N
áuas recebe o Independência, na Arena do Juruá.




O Plácido de Castro conquistou neste domingo sua primeira vitória no Campeonato Acreano 2011. Na noite deste domingo, o Tigre da Ponta do Abunã atropelou o Independência por 7 a 0, no estádio Arena da Floresta, em partida válida pela quarta rodada do Estadual.

Ainda na primeira etapa, o Plácido de Castro abriu boa vantagem diante do adversário. Zico aos 12 minutos fez o primeiro. Nilton Goiano, aos 18’ e 24’, ampliou a vantagem para 3 a 0 ao final do primeiro tempo.

Na segunda etapa, o Plácido de Castro deslanchou com gols de Nilton Goiano, aos 25’. Renan Carioca aos 33’. E novamente Nilton Goiano aos 36’ e 42’, garantindo a primeira vitória do Tigre.

Com o resultado, o Plácido de Castro chegou aos quatro pontos e assumiu a quarta posição no Estadual. Já o Independência segue sem pontuar e ocupando a lanterna da competição.

No próximo sábado, o Plácido de Castro enfrentará o Rio Branco, em jogo programado para o estádio Florestão. Já o Independência viaja a Cruzeiro do Sul para enfrentar o Náuas, na Arena do Juruá.

4 comentários:

Marcos Macelo disse...

Juventus 5 x 1 Náuas, um resultado que não é normal pela situação das equipes no Estadual, mais jogo é jogo, e que ném diz Gerson de Oliveira Nunes, o jogo é jogado e não falado! Deu no que deu! Agora o Independência pegar de 7 x 0 do Plácido de Castro. Será que o Tricolor de Aço perdeu a sua força.

Victor Mattos disse...

É fogo! è fogo, é fogo, é fogo, é fogo, é Goooooooollll...

Anônimo disse...

O que aconteceu com o Náuas são conjunto de fatores como falta de estrutura, organização, contratações, time desfalcados, salários atrasados Daí gerou uma equipe desmotivada e sem garra. Vimos um time que não marcou, que não teve velocidade e que não quis jogar. Ficava literalmente passeando pelo campo.
Mas vamos continuar torcendo.
Cruzeiro do Sul

Cap Mário - Aer Velho disse...

Coitado do Independência! É uma vergonha!
Tudo isso são frutos de um time extremamente "amador", que vive nas mãos de homem arcaico, falando-se de futebol profissional, que centraliza e não abre mãos de espaço para novas lideranças. Resultado: candidatíssimo ao rebaixamento.
Isso deixa a família tricolor do Acre triste. FORA MACAPÁ, JÁ

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...