quarta-feira, 18 de maio de 2011

Águia entra na briga pelo goleiro Marcelo Cruz


















A diretoria do Águia entrou na briga para poder contar com o goleiro Marcelo Cruz, 33, para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro 2011. O jogador também é pretendido pelo Rio Branco-AC para a competição nacional.

Com passagens pelo Gama-DF, Bahia-BA, Fortaleza-CE, Coritiba-PR, Ipatinga-MG, Marilia-SP, Mogi Mirim-SP, o goleiro chamou a atenção dos clubes nortistas após suas exibições na Série C do ano passado pelo Rio Branco.

De acordo com informações, resta apenas a assinatura do contrato para o acerto com o Azulão de Marabá.

Para a Terceirona, o Águia já acertou a contratação do volante William Santos (ex-Lajeadense-RS) e do atacante Peri (ex-Ituiutaba-MG).

O Águia inicia seus treinamentos no próximo dia 1° de junho. A estreia do Azulão está programada para o dia 16 de julho diante do Luverdense-MT, no estádio Zinho de Oliveira, em Marabá.
Fonte: Futebol do Norte (FN)

Um comentário:

Marcos Macelo disse...

Agora fica mais difício a contratação desse jogador! Já que o seu trabalho já é reconhecido! Se nós tinhamos esperança de ver este goleiro novamente no Rio Branco. Com o Águia na parada, complicou!

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...