segunda-feira, 23 de maio de 2011

Atlético e Juventus garantem classificação às semifinais

O Campeonato Acreano tem seus primeiros classificados à semifinal. O Atlético Acreano não tomou conhecimento do Alto Acre e o Juventus empatou no último minuto para garantirem a classificação à próxima fase da competição.

Na partida que abriu a rodada, jogando na Arena da Floresta, em Rio Branco, o Atlético goleou o Alto Acre, por 6 a 0 e garantiu a vaga. A equipe chegou aos 24 pontos e, de quebra, conseguiu assumir a lideraça. por ter uma vitória a mais que o Juventus (8 a 7).

A classificação veio, pois o time abriu doze pontos do quinto colocado, Náuas, faltando apenas três rodadas para o final da primeira fase. O Alto Acre segue com chance de classificação, mas está perto da zona da degola, com 12 pontos, em sétimo lugar.

No jogo seguinte, o Juventus empatou com o Náuas, por 2 a 2, em partida polêmica. O time do povo conseguiu a classificação pelo mesmo motivo do Atlético, conseguindo avançar com três rodadas de antecedência. O time da casa reclamou bastante do resultado.

Depois de terminar o primeiro tempo perdendo por 1 a 0, o Náuas foi para cima na segunda etapa e virou o marcador. Quando a partida caminhava para os minutos finais, o árbitro deu oito minutos de acréscimos, sendo que não houve nenhuma ocorrência grave na partida. O gol do empate veio aos 49 minutos do segundo tempo.

Continua...

A rodada continua na próxima terça-feira, com uma partida isolada. A Adesg joga contra o Rio Branco, às 20h30, na Arena da Floresta. O Estrelão é o terceiro colocado, com 16 pontos, e também pode ficar perto da vaga com uma vitória. Já o clube de Senador Guiomard precisa vencer para afastar o fantasma do rebaixamento e seguir vivo na briga por vaga.

CLASSIFICAÇÃO
PG
J
V
E
D
GP
GC
SG
   Atlético
24
10
8
0
3
26
11
 15
   Juventus
24
10
7
3
1
27
13
14
   Plácido de Castro
16
10
5
1
5
20
11
 9
  Rio Branco
16
09
5
1
4
20
17
 3
  Nauas
13
10
3
5
4
15
20
-5
  ADESG
12
09
3
3
4
10
16
-6
   Alto Acre
12
10
3
3
5
10
18
-8
   Independência
4
10
1
1
9
8
30
-22

Confira a 11ª rodada do Acreano:

Domingo
Atlético Acreano 6 x 0 Alto Acre
Náuas 2 x 2 Juventus

20h30
Plácido de Castro 2 x 0 Independência

Terça-feira
20h30
Adesg x Rio Branco - Arena da Floresta
      

23 comentários:

Juliano - Sangue Azul disse...

Deise o nosso medo são os árbitros, por que quando olharem e verem o Atlético em 1º. Sei víu. Da-lhe Galo.

Catuqui - Sangue Azul disse...

Esse campeonato só não está melhor pelas prezepadas dos homens do apito.

Marcelo Avelino disse...

Dentro do Campo são as duas equipes que estão jogando futebol, na estrutura o Rio Branco é o melhor. E tem elenco para melhorar a sua situação.

Maria - Sangue Azul disse...

Se Deus quiser o Atlético Acreano vai continuar sempre assim na tabela, em 1º.

Geovani - Sangue Azul disse...

Acho que o agora o Atlético tem que trabalhar para não sair mais da 1ª posição.

Anônimo disse...

é tão lindo ver o Galo em 1º.

Diégo - Sangue Azul disse...

Esse Atlético me arrebenta. Vamos Galoooooooooooooooooooooo!!!

Carminha - Trinagulo Velho disse...

Achei que não ia dar para ver o Atlético em 1º, é claro que o Rio Branco está com um jogo a menos. Mais é o Atlético a tabela não mente.

Clóvis - Sangue Azul disse...

foi difício, mais o Atlético está em 1º Lugar na Tabela. Valeu Galo.

Denise - Sangue Azul disse...

Esse Galo é um time charmoso sim! Olha que lindo na 1ª posição.

Luiz Augusto - Sangue Azul disse...

Sangue Azul tá com você Deise!!!! Estamos felizes com o Galo em 1º e você é que nos dá a oportunidade da gente da SANGUE AZUL dizer e falar alguma coisa. Valeu Deise. o Galo está em 1º. Vamos Galo.

Afonso Chaim - Sangue Azul disse...

Esse Galo me mata de emoção! Usei seu proverbio Deise, só emprestado. Porque o Galo em 1º a gente fica EMPOLGADO. Vamos Galo.

Joãozinho - ex-jogador disse...

Nessa Classficação, estou feliz porque sou atléticano, mais triste porque joguei e fui campeão com o Independência, que infelizmente ontém foi rebaixado.

Mariceudo - ex-jogador disse...

Parabéns ao Edson Izidoro (Atlético Acreano), David (Juventus), Natal (Rio Branco), e o Macapá muito triste, enquanto Rio Branco, Atlético Acreano e Juventus se organiza fora de campo o Independência morre na suas próprias pernas! é muito triste um time ter a torcida que tem e cair dessa maneira, pior que na época que eu jogava acho que o time do Floresta dava mais trabalho que o Independência de hoje. É uma pena. Estou muito triste com tudo isso que aconteceu ao querido Tricolor Acreano, que caiu como time pequeno, por que a grandeza dele está só no nome.

Socorro Araújo - Bosque disse...

Como torcedora do Independência só lamento o que aconteceu!

Chepa - Ex-goleiro disse...

Ver o Independência ser rebaixado como foi dói muito! Agora quem vai tirar o tricolor desse buraco? Quem?

Hermogenes - Trópical disse...

Sou atleticano de coração, amo o Galor, mais o tricolor não mercia ter caído do jeito que caíu.

França - Sangue Azul disse...

O que mais me deixa triste no futebol é que tem dirigentes que querem brincar com a tradição de um Clube que nem o Independência.

Roberto,taquari disse...

Deise,quem e o preparador fisico do galo??porra o time voa baixo,parabens ai e da lhe galooooo.

Socorro Chaim - Sangue Azul disse...

Meu Caro! Roberto o Preparador Fisico do Atlético Acreano, é o competentissímo Aranaldo Moreira, que já está no seu 2º ano de Atlético Acreano, e foi Campeão em 2009, pelo Juventus. A turma do Atlético tem que abrir o olho por que se não vão findar perdendo esse Competente Preparador Fisíco.

Mauricio - Triangulo Velho disse...

Eita campeonato booommmm! O pau tá cantando no Estadual Acreano 2011, mesmo com todas as dificuldades.

Marcel disse...

Onde encontrar vcs, torcedores do galo, na internet? Não tem orkut, facebook?? Não tem comunidade da torcida??
Acho legal as torcidas do Rio Branco, Atlético e Plácido, além da do Náuas lá em Cruzeiro do Sul. Tem que haver torcida pra fomentar o futebol acreano. Uma pena a maioria dos públicos na capital, mas essas torcidas fazem bonito.
Agora cadê a do Juventus? Nunca vejo uma torcida juventina na Arena. O clube se auto-intitula "O Clube do Povo", não há um "povo" no estádio.

Juliano - Sangue Azul disse...

Grande Marcel! Primeiro estamos nos estruturando, depois, vaos abrir o Orkut e o Facebox! Mais isso Mais na Frente! Por enquanto nossa Bandeira é o nosso amigo Deise Leite, que nos permiti nos correspondermos no seu blog. Um grande abraço.

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...