quinta-feira, 12 de maio de 2011

Ceará elimina Fla com empate em jogo polêmico na Copa do Brasil

Em jogo cheio de emoção, eletrizante, o Flamengo lutou, chegou a fazer 2 a 0, mas cedeu o empate (2 a 2) para o Ceará na noite desta quarta-feira, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, e deu adeus à Copa do Brasil. O Bonde rubro-negro, que perdeu o jogo de ida por 2 a 1, no Engenhão, ficou pelo caminho no principal atalho para a Libertadores. Com a classificação, a 'Carroça Desembestada' do Ceará segue em frente e enfrentará o Coritiba, que perdeu para o Palmeiras por 2 a 0 no Pacaembu (6 a 2 no confronto).

Para o Rubro-Negro, que teve Ronaldo Angelim expulso aos 38 minutos do primeiro tempo, resta esperar a estreia no Campeonato Brasileiro, no próximo dia 21, contra o Avaí.

Quartas de final da Copa do Brasil.Estádio: Presidente Vargas. Data: 11/05/2011. Competição:
Árbitro: Sandro Meira Ricci (DF). Auxiliares: Roberto Braatz (PR) e Marrubson Freitas (DF)
Ceará 2 x 2 Flamengo

Ceará Fernando Henrique, Boiadeiro (Diego Macedo), Erivelton, Fabrício e Vicente (Osvaldo); Michel, João Marcos, Thiago Humberto (Eusébio) e Geraldo; Washington e Iarley.
Técnico: Vágner Mancini

Flamengo Felipe, Léo Moura (Fierro), Welinton, David e Ronaldo Angelim; Willians (Negueba), Renato, Bottinelli (Egídio) e Thiago Neves; Ronaldinho Gaúcho e Wanderley.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Gols: Thiago Neves, aos 19 e 28 do primeiro tempo, e Washington, aos 35 e 41 do primeiro tempo.
Cartões amarelos: Ronaldo Angelim, Felipe, Welinton, Willians, Egídio (Flamengo), Diego Macedo e Michel (Ceará). Cartão vermelho: Ronaldo Angelim
.

Um comentário:

Marcos Macelo disse...

Agora os meus zagueiros...

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...