terça-feira, 10 de maio de 2011

Lord Triesman acusa Ricardo Teixeira de suborno


O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira, mais uma vez é alvo de graves acusações. O ex-presidente da Associação Inglesa de Futebol e do comitê Inglaterra-2018, Lord Triesman, afirmou, nesta terça-feira, ter ouvido a seguinte frase do cartola brasileiro: "Venha aqui e me diga o que você tem para mim", fazendo alusão a um possível suborno em troca de votos em favor da Inglaterra para sedir a Copa do Mundo de 2018. As informações são do jornal Folha de S. Paulo.

Britânico acusa membros da Fifa de suborno em eleição

A denúncia contra Teixeira foi apenas uma de uma leva de acusações feitas por Triesman. Segundo ele, o vice-presidente da Fifa e presidente da Concacaf, Austin Jack Warner, teria pedido 2,5 milhões de libras (cerca de R$ 5,2 milhões) “para construir uma escola”. Já Nicolás Leoz, presidente da Conmebol, teria solicitado em troca de voto um título da nobreza britânica.

Fonte:  (AFI)

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...