quinta-feira, 5 de maio de 2011

Ronaldo pode virar comentarista da Rede Globo


A Rede Globo parece ter gostado da repercussão dos comentários de Ronaldo Fenômeno, nos duelos entre Barcelona e Real Madrid, pelas semifinais da Liga dos Campeões. Isso porque a emissora já estaria planejando torná-lo comentarista na Copa das Confederações, em 2013, e na Copa de 2014. A informação é da coluna Outro Canal, do jornal Folha de S. Paulo.
A participação nos dois super-clássicos da Espanha já teria sido um treinamento para o craque recém-aposentado. A presença do ex-jogador despertou a atenção não só da imprensa como dos próprios telespectadores. O fato também foi bastante comentado nos principais site de relacionamento. Na primeira partida, inclusive, quando o Barça bateu o Real, por 2 a 0, em Madri, um dos fatos mais comentados foi a camisa xadrez usada por Ronaldo. No Twitter, alguns internautas postaram mensagens irônicas como “Ronaldo indo pra uma festa junina depois da partida” e “Ronaldo já em clima da festa de São João”.

2 comentários:

Marcos Macelo disse...

Legal!Conhecimento tático e técnico ele tem de sobra, agora é por em prática na transmissões dos jogos que for escalado!

Walcimar Junior disse...

Muito trágico em?! Em 2014 vira técnico! kkkkk!

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...