sábado, 7 de maio de 2011

Segundona começa dia 17 de julho

reuni__o_da_ffac 













O martelo foi batido. Após uma reunião realizada na noite desta sexta-feira no auditório da Federação de Futebol do Acre (Ffac), o Campeonato Acreano de futebol profissional da 2ª Divisão tem data marcada para o dia 17 de julho, com a participação de seis equipes, quatro delas da capital e outras duas do interior.
Conforme aprovado pelos dirigentes durante o encontro desta sexta-feira, as equipes jogarão entre si na primeira fase num único turno, classificando as quatro melhores para decidirem o título no sistema olímpico (1º x 4º e 2º x 3º). Os classificados disputam o título em dois jogos.
Feliz com o desfecho da reunião, o presidente da Federação de Futebol do Acre (Ffac) Antonio Aquino Lopes, diz que o projeto da criação da 2ª Divisão era uma meta da entidade que felizmente irá se colocado em prática, mas alertou que é preciso muita maturidade de todos para o sucesso do torneio.
Início
A primeira rodada da competição inicia dia 17 de julho, no ginásio Álvaro Felício Abrahão, na cidade de Xapuri, quando o time da casa o Asmax recebe o Vasco da Gama.
Outros dois jogos estão com datas pré-estabelecidas, mas para os dias 24 e 31 de julho: Acreano (Rodrigues Alves) x São Francisco FC e Galvez EC x Andirá EC.
1ª Rodada17/07/2011
Asmax x Vasco da Gama
24/07/2011
Acreano FC x São Francisco FC
31/07/2011
Galvez EC x Andirá EC

Por Manoel Façanha

Nenhum comentário: