sábado, 4 de junho de 2011

Artur Oliveira escala força máxima no Galo

A duas rodadas para o término na primeira fase do Campeonato Acreano, assim como para se conhecer os confrontos das semifinais, a ordem no líder Atlético Acreano e mandar a campo força máxima para o compromisso deste domingo contra o Náuas, clube que ainda luta por uma vaga no G-4. O jogo para o time celeste poderá representar a continuação na ponta da tabela, pois uma vitória do Juventus sobre a Adesg no mesmo dia e um tropeço do Galo Carijó, pode colocar por água abaixo o plano do técnico Artur de Oliveira em fechar a fase classificatória em primeiro lugar.

Ciente do jogo complicado que terá pela frente, o técnico celeste Artur de Oliveira pede atenção dobrada e respeito ao adversário. "O Náuas faz um jogo de tudo ou nada. Não será nada fácil passamos por ele" alerta Artur.

No primeiro turno [jogo da ida], o Galo Carijó, após pressionar o Cacique, vacilou e perdeu o jogo por 3 a 1. A derrota chegou a colocar em xeque a qualidade da equipe por parte de alguns torcedores, mas algo superado com a sequência de vitórias na temporada.

O goleiro Douglas espera que o desfecho do confronto deste domingo contra o Náuas seja bem diferente que aquele realizado no estádio Arena do Juruá, quando o time celeste caiu por 3 a 1. "Naquela partida erramos muito, mas agora estamos bem encaixados na filosofia do professor Artur de Oliveira", diz o arqueiro que não nega que o confronto deste domingo não seja uma revanche.

Com 28 pontos, 09 vitória, 03 derrotas, 30 gols pró e 12 contra, o Galo Carijó têm a melhor campanha do torneio, assim como melhor ataque e defesa do Campeonato Acreano/2011.
Fonte: Manoel Façanha

2 comentários:

Catuqui - Sangu Azul disse...

A manhã o Náuas vai acerta as contas com o pessoal da Sangue Azul, vamos tomar guarana Baré com Náuas.

Luiz Augusto - Sangue Azul disse...

O Galo tem que ganhar esse dois jogos, para acabarmos em 1º.

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...