sábado, 25 de junho de 2011

Atlético está confiante em vitória neste domingo

Confiança. Essa é a palavra que o técnico Arthur de Oliveira tentou colocar durante a semana na cabeça de cada jogador do Atlético Acreano para o jogo da volta deste domingo contra o Plácido de Castro. O time celeste perdeu a primeira partida para o Tigre e precisa vencer para levar a decisão da vaga para uma prorrogação. Ciente da realidade o capitão Iesley acredita que a situação possa ser revestida a favor do Galo Carijó. O jogador diz que a equipe está bem centrada para a partida e o setor de defesa trabalhou exaustivamente para corrigir os erros.

O meia Polaco diz que é momento de esquecer o resultado do último domingo e buscar a classificação para a grande final, algo que poderá até mesmo render ao clube a vaga antecipada para a Série D, caso o Juventus seja eliminado pelo Rio Branco FC.
Mesmo após o coletivo da sexta-feira, o técnico Artur de Oliveira manteve certo suspense em relação ao time principal. A grande dúvida na escalação diz respeito à situação do lateral direito Ley. O jogador sofreu um acidente em sua motocicleta e levou um corte num dos pés e fará testes no vestiário. Caso seja vetado, Bruno vai para o jogo.

Tigre terá força máxima neste domingo

Com a vantagem de jogar pelo empate para chega a uma inédita final, o time do Plácido de Castro trabalha calado. O técnico Luís Carlos prega respeito ao adversário e afirma que nada está ganho, explicando que é preciso muita concentração na equipe celeste. Segundo ele, um adversário de qualidade que tem condição de buscar o resultado.

No Tigre do Abunã, a boa novidade é o retorno do zagueiro Ray Manaus ao time principal. O jogador cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo na primeira partida das finais e retorna ao miolo de zaga.

Galo leva vantagem nos confrontos

A história oficial dos confrontos entre Atlético Acreano e Plácido de Castro registra apenas seis partidas – o segundo se profissionalizou em 1998. O Atlético Acreano leva uma pequena vantagem com três vitórias contra duas do Tigre. O duelo ainda apresenta um empate. Os números ainda mostram que o Galo marcou 13 gols. O Tigre, 12.

VEJA OS RESULTADOS

08/05/2008
Atlético 0x3 Plácido de Castro
08/03/2009
Plácido de Castro 2x5 Atlético
14/03/2010
Plácido de Castro 2x2 Atlético
13/04/2011
Atlético 1x0 Plácido de Castro
10/06/2011
Plácido de Castro 1x2 Atlético
19/06/2011
Plácido de Castro 4 x 3 Atlético

RESTROSPECTO

ATLÉTICO

V               E            D               GP              GC
03             01          02              13               12

PLÁCIDO

V              E            D               GP              GC
02             01         03              12                13

SÚMULA
Atlético x Plácido
Data:
26/06/2011
Local: Arena da Floresta
Horário: 19h30
Arbitro: Vildomar Cabral
A1: Roseane Amorim
A2: Israel Sampaio
ATLÉTICO ACREANO
Douglas, Ceildo, Zidane e Iesley; Ley (Bruno), Araújo, Júnior Tragodara, Januário e Josy; Polaco e Ailton. Técnico: Arthur de Oliveira
PLÁCIDO DE CASTRO
Máximo, Anderson, Raí Manaus, Dieguinho, Douglas; Batista, Rogério, Renan Carioca e Thiago Carioca; Nilton Goiano, Zico. Técnico: Luiz Carlos.

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...