quarta-feira, 22 de junho de 2011

Confirmados mais dois amistosos no Luverdense

A diretoria confirmou na tarde desta segunda-feira (20) dois amistosos que serão disputados contra equipes de Mato Grosso antes da estréia no Campeonato Brasileiro da Série C.
Esses dois amistosos seriam disputados no estado de Goiás, no entanto a diretoria não achou conveniente ter este gasto, antes da confirmação da CBF, dos recursos destinados para a disputa da Série C.
Helmute Lawisch, presidente do LEC, achou conveniente marcar os amistosos com times do estado, pois além de diminuir esses custos de viagem, o presidente acredita que em Mato Grosso tem várias equipes a altura de competitividade do Luverdense.
Os amistosos estão marcados para o dia 25 de junho, na cidade de Campo Verde, contra o Crac, às 17 horas.
O segundo será disputado no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, no dia 01 de julho, contra o Sinop. O horário da partida ainda não foi confirmado.
Além desses, antes da estréia no dia 17 de julho no Campeonato Brasileiro da Série C, o Luverdense participa da Copa Pantanal, entre os dias 07 e 09 de julho. Participam do quadrangular, o Luverdense, Cuiabá, Internacional (RS) e Cruzeiro (MG).
 Assessoria

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...