quarta-feira, 22 de junho de 2011

Araguaína corre contra o tempo para a estreia na Série C














A 26 dias de estrear contra o Paysandu-PA, pelo Campeonato Brasileiro da Série C - Grupo A, no dia 17 de julho, no Estádio Mirandão, o Araguaína corre contra o tempo para ajustar a equipe para a competição nacional.

Se não bastasse o calendário, o Araguaína enfrenta também mudança de técnico e de jogadores. Após a demissão de Ivo Secci, Leonardo Souza (Léo Goiano) voltou a integrar a equipe na última segunda-feira. O treinado r Leo Goiano falou da expectativa em relação ao time, e afirmou que a receptividade dos jogadores, da administração e da torcida foi o que fez com que ele retornasse ao clube.

Segundo o técnico, o tempo não pode servir de motivo para que não busque melhorias, pois segundo ele, é suficiente, uma vez que ano passado a equipe foi montada há 20 dias da disputa.

O ex-técnico Secci havia demitido seis jogadores e já anunciado a contratação de outros, dentre eles estavam o meia-atacante Kariri e o volante Jórdson.

Com a volta de Léo Goiano ao Tourão, os dois jogadores também foram reintegrados ao clube, o que para Kariri "agora é hora de agradecer a torcida com o que mais sabemos fazer, que é jogar e lutar para subir para Série B ou continuar na C, porém, jamais ser rebaixado", ele que defendeu o time no tocantinense deste ano que ciau para segunda divisão.

Jórdson se defende ao afirmar que o motivo de sua demissão por Secci seria ele não ter visto seus treinos coletivos, e se baseado superficialmente. Mas para ele isto é normal e "cada técnico tem os seus e estou feliz por estar de volta".

Jogadores
Goleiros:
Ruan e Chadwick
Laterais pela direita: Feltre e Luiz Jr
;
Laterais pela esquerda: Maninho, Renan e Gustavo;
Zagueiros: Paulão, Paulo e Marquinhos;
Volantes: Pedro Panca e Jórdson;
Meias: Marquinho Carioca, André Duarte, Carlinhos, Kariri e Diogo Pavel
;
Atacantes: Joãozinho, Evaldo e Léo Bahia;
Técnico: Léo Goiano
Fonte: Reinaldo de Jesus Cisterna
 

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...