quarta-feira, 22 de junho de 2011

Jogos Escolares 2011: começam nesta sexta-feira

jogos_da_fase_rio_branco_ser__o_disputados_at___o_dia_30_de_junho













O Governo do Estado do Acre, através da Secretaria de Educação e Esporte, e a Prefeitura  Municipal de Rio Branco abrem oficialmente os Jogos Escolares 2011. A cerimônia acontecerá no Novo Mercado Velho, às 18 horas. A tocha olímpica vai ser conduzida por cinco atletas e sairá da Gameleira, percorrerá todo o calçadão e a Passarela Joaquim Macêdo, e finalizará na Praça do Novo Mercado velho.
Participam desta etapa, que começa a ser disputada no período de 24 a 30 deste mês, cerca de 600 atletas da capital. Os jogos da região do Envira e Juruá ocorrem de 30 de junho a 04 de julho e as competições do Alto e Baixo Acre, que iniciaram no último dia 15, se encerram no dia 19 deste mês.
A fase estadual dos Jogos Escolares de 2011, na faixa etária de 12 a 14 anos será disputada entre os dias 27 e 31 de julho, enquanto que, os de 15 a 17 anos, no período de 05 a 09 de agosto.
Os jogos, que terão as modalidades de voleibol, basquete, futsal, handebol, atletismo, natação, xadrez, tênis de mesa, ciclismo, taekwondo serão realizados em três espaços: Ginásio e pista de atletismo do SESI, Ginásio Álvaro Dantas e Colégio acreano. Em todas as etapas dos jogos, mais de 20 mil estudantes/atletas estarão envolvidos.

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...