quinta-feira, 2 de junho de 2011

Copa SESC terá abertura nesta quinta-feira

 
so__aite_2 








 O SESC é uma das instituições nacionais que mais incentivam a prática de esportes e o exercício da cidadania, visando a construção de uma sociedade saudável, dinâmica e com responsabilidade social.

Com a participação de 24 equipes, ocorrem nesta quinta-feira, às 19h, no SESC/Bosque, a abertura da Copa SESC e a escolha da musa do torneio. O ato de abertura ainda terá o hasteamento de bandeiras, juramento, entre outros.
Conforme o estatuto, caso uma equipe não compareça com sua musa, perderá três pontos.
"Segundo o diretor regional do SESC/Acre, Marco Cézar Pinho, as atividades esportivas no órgão são marcadas pelas conquistas. De acordo com ele, a cada ano, cresce a confiança do comerciário para participar do circuito de esporte amador do órgão, onde a seriedade, comprometimento, companheirismo, cooperação, auto-superarão, autocontrole e respeito estão presentes. "Com a Copa SESC chegamos à terceira década de atividades. Uma marca que nos orgulha para darmos mais um passo no projeto de expansão dos comerciários de Rio Branco", ressaltou o diretor regional.
VEJA OS GRUPOS
Grupo ACasa dos Fogões
Antonio Lanche
AABB
Matos R.M
M.S Milan
Átomos Modas
Autocar
Grupo B
A Princesinha
C.J Construções
PMAC 
Makro
Centro Norte
Mercearia D.R
Grupo C
Frios Vilhena
Unocar
Ronsy
Supermercado Valquerendo
V8 Veículos
Supermercado Araújo
Grupo DUchoa Publicidade
Frigoave
Carneiro Auto Peças
Chuveirão C&T
Eletrônica Maranata
Primeira rodada
06/06
19h - Casa dos Fogões x Antonio lanche
20h - Autocar x A Princesinha

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...