quinta-feira, 2 de junho de 2011

Sinjac e Sindcol renovam parceria para campeonato da imprensa

sinjac_-_z__















A VII edição do campeonato de futebol society da imprensa ganhou novamente um reforço de peso para esta temporada. Pelo segundo ano consecutivo, o Sindicato dos Jornalistas firmou parceria com o Sindicato das Empresas dos Transportes Coletivos para garantir a disputa das partidas. O Sindcol vai repassar ao Sinjac um patrocínio no valor de R$ 5 mil reais, para custear as despesas com arbitragem, compra de materiais esportivos, massagista e outros gastos da competição. A renovação da parceria aconteceu na tarde desta quarta-feira (01) na sede do Sindcol.
Participaram do evento, os gerentes Sérgio Pessoa e Marcos Vinicius, do Sindcol, e o presidente e vice do Sinjac, Marcos Vinicius e Rutemberg Crispim, além de jornalistas como Antonio Lisboa, Gleyciano Rodrigues, Gabriel Rotta e Wiliandro Derze e Luiz Cordeiro.
O gerente do Sindcol, Sérgio Pessoa disse que a parceria foi renovada graças ao bom relacionamento entre os representantes do sistema de transporte e os jornalistas, além ser uma maneira de incentivar o esporte entre a categoria.
Para o presidente do Sinjac, Marcos Vicentti, o apoio oferecido pelo Sindcol vem para garantir a realização do torneio, que terá na arbitragem, os mesmos árbitros que atuam no campeonato profissional.
A competição começa no próximo domingo, no campo da AABB, e se encerra no dia 17 de julho após cinco rodadas. Pelo regulamento, as duas melhores equipes da 1ª fase, disputam o título em dois jogos.
Estão credenciadas para o torneio, os atuais campeões, a TV Gazeta, o estreante Jornal Opinião, além da TV Rio Branco, TV Acre, TV 5 e Jornal A TRIBUNA.

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...