quarta-feira, 29 de junho de 2011

Jogadores juventinos Irão reforçar o Gama (DF) e o Penarol (AM)

acj_-_neilson













Após a eliminação da disputa do Campeonato Acreano/2011, o zagueiro Bajuca, o meia Douglas e o lateral direito Neilson, todos do Atlético Clube Juventus, acertaram suas respectivas transferências para outros clubes do país. O zagueiro Bajuca, por exemplo, acertou sua ida para o Gama (DF) para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. O lateral direito Neilson também está sendo anunciado pelo time do Distrito Federal, mas ele pode seguir para Penarol, clube que contratou o meia Douglas para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D.
As contratações do Penarol não param por aí. O campeão amazonense anunciou o empréstimo de seis jogadores do elenco do Paysandu (PA). São eles: o goleiro Paulo Wanzeler, os laterais Bryan e Yago, o zagueiro Diego Ourém, o volante Billy e o meia Marquinhos.
Os jogadores não serão aproveitados pelo técnico Roberto Fernandes (Paysandu) ao longo da disputa da Série C do Brasileiro e como possuem vínculo com o Papão, a opção da diretoria foi emprestá-los ao Leão da Velha Serpa.
O Penarol estreia no dia 17 de julho na Série D diante do Cuiabá-MT, no estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara.

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...