segunda-feira, 18 de julho de 2011

Amauri não é relacionado e acerto com o Flamengo pode acontecer

Rio de Janeiro, RJ, 18 (AFI) – Após chegar num acordo com o zagueiro Alex Silva, ex-São Paulo, para o restante do Campeonato Brasileiro da Série A, a diretoria do Flamengo pode nesta semana acertar a contratação do atacante Amauri, brasileiro naturalizado italiano e que na última temporada defendeu o Parma-ITA. O jogador não deverá ser utilizado pelo técnico Antonio Conte.

O acerto do atleta com os rubro-negros parece estar cada vez mais perto, já que nesta segunda, quando a Juventus, detentora de seu passe, divulgou a lista dos convocados para fazer a pré-temporada na América do Norte e o nome de Amauri não foi relacionado. Após fazer boas temporadas pela Velha Senhora, o jogador caiu no esquecimento e agora amarga empréstimos para times menores, resultado também na desvalorização de seu passe, que hoje está avaliado em quase R$ 16 milhões. Além do Flamengo, o Parma-ITA, que estava com o jogador no ano passado antes de seu contrato de empréstimo se encerrar na temporada passada, também deverá fazer uma proposta para ter o jogador de volta, só que desta vez em definitivo.
Lembrando que antes de Amauri, o clube carioca já estava tentando a contratação de André, ex-Santos; e Ariel, do Racing Santander-ESP e que no Brasil fez boa temporada pelo Coritiba.
Na próxima quarta-feira, às 21h50, em São Paulo, o Flamengo encara o Palmeiras. Com 19 pontos, o rubro-negro está na terceira colocação do Brasileirão.

Nenhum comentário: