quinta-feira, 21 de julho de 2011

Destaque: Campeonato Feminino e Juvenil da Federação


A segunda fase do Campeonato Juvenil da Federação de Futebol do Acre (Ffac) começou com as vitórias dos favoritos Atlético Acreano e Atlético Clube Juventus. No período da manhã, no estádio Florestão, o Atlético Acreano atropelou o Plácido de Castro por 3 a 0. A vitória animou a equipe que busca o bicampeonato do torneio. No mesmo local, mas à tarde, o ainda invicto AC Juventus derrotou o São Francisco pelo placar de 3 a 0.
O torneio prossegue na manhã deste sábado (23) com duas partidas: Plácido de Castro x AC Juventus (7h30) e São Francisco x Atlético Acreano (9h30). Os dois confrontos ocorrem no estádio Florestão.
Uma vitória ou até mesmo empate dos favoritos AC Juventus e Atlético Acreano na próxima rodada será o suficiente para as duas equipes decidirem o título do torneio na última rodada da 2ª fase, dia 27 de julho.
O Campeonato Acreano de Futebol Feminino, competição seletiva a disputa Copa do Brasil, prossegue nesta quinta-feira com duas partidas no estádio Florestão. No primeiro duelo, às 14h30, o Andirá EC vai a campo para enfrenta o time do Santa Cecília. O primeiro faz sua estreia no torneio e o segundo busca novo triunfo após vitória na estreia diante do Custódio Freira.
Na partida de fundo, às 16h30, o Independência vai a campo para o Cruzeiro do Sul. Os dois times fazem suas respectivas estreia na competição.
  VEJA OS GRUPOS
Grupo A
Independência FC
Amazônia
Volta Redonda
Cruzeiro do Sul
Grupo B
Andirá EC
Custódio Freire
Santa Cecília

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...