sexta-feira, 22 de julho de 2011

CBFS divulga tabela da VII Liga Norte de Futsal

pe_de_ouro_-_edson_paiva











 A Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) divulgou nesta quinta-feira a tabela da VII Liga Norte de Futsal. O torneio será disputado no período de 24 a 28 de agosto na Arena Poliesportiva Amadeu Teixeira, na cidade de Manaus. O futsal local terá dois representantes: Pé de Ouro, campeão da 1ª Divisão, e A. D. Amazônia, campeão da segundona. Os dois times locais estão em período de preparação. O primeiro é comandado pelo técnico Cristiano Cidrão e o segundo tem à frente o professor José Edson Paiva.
O Pé de Ouro estreia na competição dia 24, quando vai à quadra de jogo para enfrentar Solimões (RO). Por outro lado, A. D. Amazônia enfrenta Atlético Bahia C. (AM).
Conforme o regulamento da competição, as oito equipes estão credenciadas para o torneio, onde apenas os dois primeiros de cada grupo avançam as semifinais. O campeão torneio tem vaga garantida na superliga.
O Grupo 1 será composto pelas equipes da Associação E. RadahAnori (AM), Sport C. Solimões (RO), Pé de Ouro E.C (AC) e Tiradentes F. C (RR). O Grupo 2 terá os seguintes participantes: Atlético Bahia Clube (AM), Dal Molin (RO), Associação D. Amazônia (AC) e Constelação F. C (RR).
Grupo "A"
Associação E. RadahAnori (AM)
Sport C. Solimões (RO)
Pé de Ouro E. C (AC)
Tiradentes F. C (RR)
Grupo "B"Atlético Bahia Clube (AM)
Dal Molin (RO)
Associação D. Amazônia (AC)
Constelação F. C (RR)

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...