sexta-feira, 22 de julho de 2011

FEMININO: Santa Cecília venceu outra vez e lidera

feminino_-_cruzeiro_x_ifc 













O Campeonato Acreano de Futebol Feminino, competição seletiva a disputa Copa do Brasil, prosseguiu nesta quinta-feira com duas partidas no estádio Florestão. No primeiro duelo, às 14h30, o Andirá EC caiu para o líder Santa Cecília por 2 a 1, num jogo bem disputado. Na partida de fundo, às 16h30, o Independência acabou atropelado pelo Cruzeiro do Sul. No primeiro tempo, o time do Vale do Juruá enfiou 4 a 0, gols de Elivangela (2), Maria Ludimilia e Princesa. Na etapa complementar, o Cruzeiro ainda visitou as redes por duas oportunidades com Elivangela e Maria Edilene.
O Campeonato Acreano de Futebol Feminino prossegue domingo com três partidas, duas delas pelo período da manhã no estádio Florestão. Custódio Freire x Andirá RC (7h30) e Cruzeiro x Volta Redonda (9h30). No período da tarde, às 14h, o Independência busca a recuperação diante do embalado Amazônia.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO
Grupo A
Amazônia 03
Cruzeiro do Sul 03  
Independência FC 00
Volta Redonda 00

Grupo B
Santa Cecília 03Andirá EC 00
Custódio Freire 00

Fonte: Manoel Façanha

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...