domingo, 24 de julho de 2011

Plácido de Castro arranca empate em Rondonópolis















O Plácido de Castro ficou no empate na noite deste domingo diante do Vila Aurora-MT em 1 a 1, no estádio Luthero Lopes, em sua estreia na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro 2011.

O Vila Aurora-MT abriu o placar ainda na primeira etapa com Babalu, aos 30 minutos. Porém, no segundo tempo, o Tigre da Ponta do Abunã chegou ao empate com gol de Léo.

Com o resultado, o Plácido de Castro assume a terceira posição no grupo A1 da competição, com um ponto. Já o Vila Aurora-MT segue na vice-liderança de sua chave na Série D, com dois pontos.

No próximo domingo, o Plácido de Castro receberá o líder Cuiabá, em local a definir. Devido ao veto do estádio Arena da Floresta pela CBF, o local da partida deve ser definido nesta segunda-feira. Já o Vila Aurora-MT folgará na próxima rodada e retorna a campo somente no dia 7 de agosto diante do Penarol-AM, no estádio Luthero Lopes.

Nacional decepciona e sofre derrota em Cuiabá
O Nacional voltou a decepcionar na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o Naça perdeu por 3 a 1 para o Cuiabá-MT, no estádio Dutrinha, pela segunda rodada da competição nacional.

Ainda no primeiro tempo, o clube matogrossense abriu dois gols de vantagem, com gols do zagueiro Reinaldo e do atacante Fernando.

Já na segunda etapa, o Nacional chegou a descontar com o zagueiro Santiago. Já no minuto seguinte, o Cuiabá ainda teve um jogador expulso. O zagueiro Reinaldo foi embora mais cedo após jogada violenta.

Com a expulsão, o Naça cresceu na partida e passou a comandar as ações do jogo. Mas a tarde era mesmo do clube cuiabano. Aos 30 minutos, em rápido contra-ataque, Fernando decreta a vitória do Cuiabá.

Com a vitória, o Nacional segue com apenas um ponto ganho e na próxima rodada enfrentará o Penarol. Já o Cuiabá disparou na liderança com seis pontos e enfrentará na próxima rodada o Plácido de Castro-AC.
Fonte: Futebol do Norte (FN)
 

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...