domingo, 24 de julho de 2011

Araguaína é goleado no interior do MT

O Luverdense venceu a primeira no Campeonato Brasileiro da Série C. Jogando em casa, no Estádio Passos das Emas, na cidade de Lucas do Rio Verde, o time venceu o Araguaína por 4 a 0, com gols de Davis Thiago, Rafael Tavares, Gabriel Davis e Rai, em jogo válido pela segunda rodada do Grupo A.

Com o resultado, o Luverdense assumiu a liderança temporária, com três pontos conquistados, em dois jogos disputados. A posição está ameaçada, já que o Paysandu enfrenta o Rio Branco, nesta segunda-feira, a partir das 20h30, e em caso de vitória, o Papão da Curuzu assumirá a liderança isolada do grupo.

Já o Araguaína segue sem vencer na Série C. Em dois jogos, o time foi derrotado e não conquistou nenhum ponto, com isso o time amarga a última colocação do Grupo A.

No próximo dia 31 de julho, o Luverdense vai ao Acre, enfrentar o Rio Branco, na Arena da Floresta, na cidade do Rio Branco, a partir das 19 horas, em jogo vélido pela terceira rodada da Série C. Já o Araguaína receberá o Águia-PA, na cidade de Araguaína, em Tocantins, no dia 1° de Agosto, a partir das 20h30.
Fonte: AFI

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...