quarta-feira, 27 de julho de 2011

O Banco BMG vai patrocinar dois clubes acreanos

camisa_bmg












O Banco BMG será o novo patrocinador de Rio Branco FC e Plácido de Castro para as disputas dos campeonatos brasileiros das séries C e D. O investimento será de meio milhão de reais, com 60% dos valores indo para o campeão acreano. O Banco BMG patrocina inúmeros clubes brasileiros, entre eles: Flamengo, Vasco da Gama, Cruzeiro, São Paulo, Atlético Mineiro, América – MG, Palmeiras, Santos, Atlético – GO, Coritiba, Sport-PE e outros. O acordo com a instituição financeira foi intermediado pelos senadores Aníbal Diniz e Jorge Viana, ambos do Partido dos Trabalhados do Acre.
Conforme informações repassadas a nossa reportagem, o investidor ainda irá oferecer carros marca para os estádios arena da Floresta, Juruá e Florestão. O móvel é uma constante nos grandes estádios.
Com uma folha mensal de R$ 200 mil, o presidente estrelado Natal Xavier comemorou à aquisição do novo patrocínio, assim como os dirigentes do Plácido de Castro.
Quem saiu lucrando neste primeiro semestre com as imagens impressas em jornais e divulgadas pelas emissoras televisivas, não apenas do Acre, mas em outras localidades onde o Estrelão jogou (Curitiba - PR e Belém - PA), foi o Banco Bonsucesso, que estampou a logo marca da instituição gratuitamente na camisa do clube, mas acabou não chegando a um acordo com a direção do Estrelão, após inúmeras reuniões.

Nenhum comentário: