sábado, 9 de julho de 2011

Rio Branco inicia trabalhos visando a Série C




























O técnico Everton Goiano comanda um trabalho técnico na manhã deste sábado, no José de Melo, e o objetivo é começar a soltar os atletas para o início dos treinos coletivos. O Rio Branco estreia no Campeonato Brasileiro da Série C no dia 24 deste mês contra o Paysandu no Mangueirão em Belém, no Pará, e faltando 15 dias para o primeiro compromisso na competição os treinamentos com bola serão prioridade.

“Alguns atletas chegaram abaixo na parte física e essa semana foi muito importante. Agora vamos entrar em uma nova fase para começar a montar o time”, disse Everton Goiano.

Problema

Everton Goiano pretendia iniciar os treinos coletivos neste fim de semana, mas as condições do José de Melo impediram a mudança na programação. “Preciso trabalhar a parte coletiva, mas as condições do José de Melo não permitem, o gramado está muito seco. Não posso correr o risco de perder nenhum atleta neste momento da preparação”, avaliou o treinador.

Voltas

O volante Ismael (foto) e o atacante Araújo voltaram aos treinamentos ontem à tarde, no José de Melo, e devem ser reintegrados ao restante do elenco na segunda. “O Ismael teve um problema na coxa e o Araújo foi uma questão de desgaste nas finais. Na segunda eles devem voltar a trabalhar normalmente”, explicou o fisioterapeuta Lucas Cintra.

Importante

Everton Goiano classificou a próxima semana de treinos como decisiva para montagem da equipe. “Teremos a semana cheia para trabalhar, inclusive, os coletivos. Vou conversar com grupo porque conquistar um bom resultado fora de casa vai ser fundamental”, analisou o técnico.
Fonte: Paulo H. Nascimento
 

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...