sábado, 9 de julho de 2011

Seletiva do Acreano Futebol Feminino com sete equipes

A reunião ocorrida na sede da Federação de Futebol do Acre (FFAC), na noite da última sexta-feira, contou com a participação de sete equipes interessadas em participar da Seletiva que irá definir o representante acreano na Copa do Brasil Feminino. A Seletiva inicia no próximo dia 17, às 7h30, no estádio Florestão, na estrada da Floresta.

Entre os clubes federados, apenas o Andirá EC e o Independência FC demonstraram interesse em participar. Os convidados são: Amazônia, Custódio Freire, Santa Cecília, Volta Redonda e o Cruzeiro do Sul.

Leandro Rodrigues, responsável pelo Departamento Amador da FFAC, realizou o sorteio da primeira rodada, no dia 17. A programação de abertura é a seguinte: Amazônia x Volta Redonda, às 7h30, e Custódio Freire x Santa Cecília, às 9h30.

As equipes foram divididas em duas chaves. A chave A conta com Amazônia, Independência, Volta Redonda e Cruzeiro do Sul, enquanto a chave B tem Andirá, Custódio Freire e Santa Cecília. “A definição dos grupos foi por sorteio e de cada chave passa apenas o primeiro colocado”, explicou Leandro.

A Copa do Brasil Feminino começa no dia 18 de agosto. “A intenção da Federação é finalizar a seletiva estadual até o fim do mês para passar o nome para a CBF (Confederação Brasileira de Futebol)”, disse o representante.

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...