terça-feira, 12 de julho de 2011

Rio Branco realiza coletivo para a Série C
















O elenco do Rio Branco realizou trabalhos técnicos durante o fim de semana e nessa segunda, no José de Melo, o técnico Everton Goiano comandou o primeiro coletivo da fase de preparação para disputa do Campeonato Brasileiro da Série C.

Os titulares formaram com: André; Rodrigo, Luciano e Martony (foto); Pedro Balu, Ivo Almeida, Márcio Tinga, Rossini e Ananias; Palermo e Danilo. Na segunda etapa, Everton Goiano promoveu as entradas de Ley, na lateral, Zé Marco na vaga de Márcio Tinga e Polaco e Juliano César no ataque. “O gramado do José de Melo não oferece as condições ideais, mas não podemos perder mais tempo. Corremos o risco de perder alguns atletas, mas não tem outra alternativa”, disse Everton Goiano.

Jogo Treino
 
Everton Goiano pretende realizar um trabalho coletivo contra o Andirá, nesta terça, mas se não conseguir um local adequado, o elenco fará um novo trabalho coletivo com a duração de 50 minutos. Para o meia Rossini, o início dos coletivos será fundamental para tornar a equipe mais forte.

CBF

O departamento técnico da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) voltou a fazer mudanças na tabela do Brasileiro da Série C e a estreia do Rio Branco será no dia 25 deste mês (segunda-feira) contra o Paysandu no Mangueirão, em Belém, no Pará.


Testinha
Recuperando-se de uma contusão no calcanhar esquerdo, o meia Testinha voltou a realizar trabalhos físicos nessa segunda em dois períodos. Everton Goiano espera contar com o meia na estreia contra o Paysandu, no Mangueirão.

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...