sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Escalação do Águia depende do departamento médico

Duas vitórias consecutivas, liderança isolada do Grupo A e a chance real de disparar na frente dos rivais. É hora de colocar o time completo e apostar tudo na vitória fora de casa contra o Rio Branco no domingo (28), certo? Depende do "DM".

A escalação do time vai depender das respostas do Departamento Médico do Águia. A lesão muscular de William Santos, ainda no primeiro tempo do jogo contra o Paysandu, ligou o alerta do clube para a recuperação de lesões dos jogadores. Agora só entra em campo quem estiver 100%.

Além de William Santos, que deve ficar de fora por, pelo menos, mais 20 dias, mais dois problemas musculares impedem a definição do time. Com dores no músculo posterior da coxa direita, o lateral Rairo está praticamente descartado, e Mendes, que sentiu a panturrilha direita, é dúvida.

Com a saída de Mendes durante o treinamento, o treinador João Galvão promoveu a entrada do zagueiro Edkléber e mudou o esquema da equipe, do 4-4-2 para o 3-5-2. Alan Taxista, que jogava mais recuado no esquema anterior, jogou mais à frente e formou a dupla de ataque ao lado de Peri.

João Galvão montou a equipe titular no treinamento com: Marcelo Cruz; Sinésio, Carlão, Roberto e Vânder; Danilo Goiano, Analdo, Flamel e Alan Taxista; Peri e Mendes (Edkléber). A delegação do Águia viaja nesta sexta-feira (26) às 15h pra Brasilia, se onde segue para Rio Branco-AC.

Com 10 pontos marcados, o azulão pode aproveitar o confronto direto entre Paysandu e Luverdense, segundo e terceiro colocados, para disparar na liderança em caso de vitória. Em caso de um empate contra o Rio Branco, só uma vitória do Paysandu tiraria a primeira posição do Águia.

Pelo Rio Branco, os desfalques são suspensos Rossini e Juliano César. O meia argentino Palermo e o atacante Araújo são os prováveis substitutos. Para chegar à liderança do grupo, o Rio Branco deve derrotar o Águia por três gols de diferença e torcer por um empate entre Paysandu e Luverdense.
Fonte: Alexandre Yuri / DOL

Um comentário:

Clayton Zacarias disse...

Essa foto é do Vica técnico de futebol do ASA de Arapiraca-AL, equipe que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro de Futebol 2011.
Não entendi o porque dela ilustrar a matéria.

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...