sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Rio Branco terá mais uma baixa diante do Águia













Se não bastasse as ausências de Juliano César e Rossine, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Everton Goiano (foto) acabou perdendo um terceiro jogador para o confronto de domingo, às 18h, no estádio Arena da Floresta, contra o Águia de Marabá. O lateral esquerdo Rogério voltou a sentir um problema pulmonar e não vai a campo contra o time marabense. O substituto será Ananias. - Nós lamentamos muito o problema com o Rogério, um jogador experiente de boa qualidade, mas estou preparado e à disposição do professor para jogar, explicou à reportagem o lateral Ananias logo após o treino da tarde desta quinta-feira.

No coletivo da tarde desta sexta-feira, no estádio Arena da Floresta, o técnico Everton Goiano armou a equipe titular com Ezequiel Palermo no lugar de Rossine e Araújo em substituição ao atacante Juliano César. O primeiro ainda deixou o campo antes do término na movimentação, pois está recuperando de uma virose. O volante Ivo Almeida acabou não poupado da movimentação, dando lugar para Zé Marco. O atleta reclama de uma virose, assim como o zagueiro Rodrigão.

Mudança

Com 07 pontos ganhos em cinco jogos disputa pelo Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C, o Rio Branco precisa de uma vitória contra o Águia de Marabá para continuar lutando por uma vaga a próxima fase da competição. O provável time estrelado para o jogo deste domingo será: Rafael Cordova, Ley, Rodrigão, Luciano e Ananias; Ivo Almeida (Zé Marco), Ismael, Ezequiel Palermo e Testinha; Araújo e Souza.

Nesta sexta-feira, o técnico Everton Goiano comanda o treino apronto ainda em local indefinido. Os estádios Arena da Floresta e Florestão terão atividades neste fim de semana e a ideia seria poupar os gramado de ambas praças esportivas, assim a diretoria estrelada terá que buscar um outro espaço para a movimentação desta sexta-feira.
Fonte: Manoel Façanha

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...