sexta-feira, 2 de setembro de 2011

CBF altera horário da partida entre Estrelão e Papão

A Confederação Brasileira de Futebol - CBF alterou o horário da partida entre Rio Branco (AC) e Paysandu, marcado para o próximo dia 11, no estádio Arena da Floresta, na capital acreana, pela nona rodada da Série C do Campeonato Brasileiro 2011.

O jogo, inicialmente agendado para 15h, passou para 18h, horário local, uma hora a menos que Brasília (DF). A solicitação foi feita pela Federação Acreana de Futebol (FFAC). O motivo que consta no documento publicado no site da entidade máxima do futebol nacional alega “horário favorável à prática desportiva, devido às condições climáticas da cidade de Rio Branco”.

O documento foi postado ontem à tarde e é motivo de comemoração por parte dos bicolores, que já haviam até montado uma estratégia para enfrentar o calor da capital acreana. A temperatura média de Rio Branco é de aproximadamente 35º C, com sensação térmica de 40º.

A mudança, segundo o técnico Roberto Fernandes, será benéfica aos jogadores do Paysandu, que na última partida em Belém, contra o Luverdense-MT, sofreram muito com o desgaste físico.

Fonte: Diário do Pará

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...