quarta-feira, 21 de setembro de 2011

América-RN acerta contratação de zagueiro

Um dos melhores times na primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C, o América-RN confirmou a contratação de mais um zagueiro para o Quadrangular final do Nacional. Trata-se de Bebeto, jogador que estava no River Plate-SE e que já atuou pelo Vasco da Gama.

O jogador, além de ser experiente (31 anos), chega para suprir uma carência que o técnico Flávio Araújo tem no elenco desde quase toda a primeira fase do Campeonato Brasileiro. O também zagueiro Luizão, se contundiu, teve que ser operado e só poderá retornar aos gramados em seis meses.

Weberth Muniz, o Bebeto, que se apresentou na manhã desta quarta-feira no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim, também coleciona passagens no futebol brasileiro por Santa Cruz-PE, Corinthians-SP, Figueirense-SC, Remo-PA, CRB-AL, Central-PE e Ypiranga-PE.

Para o jogo contra o Paysandu, no próximo domingo, às 16 horas, Bebeto ainda não deverá ter condições de jogo. Tudo indica que se tudo ocorrer bem, o jogador já poderá estar a disposição de Flávio Araújo no confronto do dia 1º de outubro, em casa, diante do CRB-AL. Nesta fase o clube potiguar ainda tem como concorrente o Rio Branco, do Acre.
Fonte: AFI

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...