terça-feira, 20 de setembro de 2011

CBF anuncia Rio Branco na vaga do Luverdense (atualizada)

Depois de conceder um efeito suspensivo ao Rio Branco, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva da CBF decidiu recolocar o time acreano na Série C e ‘afastar’ o Luverdense. O time de Lucas do Rio Verde havia ficado com a vaga do Rio Branco, eliminado na semana passada pelo próprio STJD por ter recorrido à Justiça Comum no episódio que envolveu a interdição do Estádio Arena da Floresta, em Rio Branco.
A Federação Mato-grossense de Futebol foi comunicada desta decisão por volta das 16h30, menos de uma hora depois de ter sido comunicada que os jogos do Grupo E, o grupo do Luverdense, estavam suspensos até o julgamento do recurso do Rio Branco pelo pleno do STJD – conforme o Craques do Rádio havia informado. A informação foi passada pelo departamento de competições da CBF, por telefone, provocando uma reação irritada do presidente Carlos Orione.
Ainda conforme a noticia passada à FMF, o Rio Branco será o adversário do América de Natal no próximo domingo, em Rio Branco, na abertura da 2ª Fase da Série C do Campeonato Brasileiro.
O pleno não definiu uma data para julgar o mérito da ação, conforme pleiteava a equipe do Acre em seu recurso. Orione apenas foi informado que isso deve acontecer ao final desta fase.
* Com informações de Antero Paes de Barros, da Rádio CBN Cuiabá (AM 590)

7 comentários:

Anônimo disse...

Essa vaga é do Rio Branco que conquistou dentro de campo. Você já imaginou um clube que ganhou apenas um ponto não ser rebaixado enquanto que o Rio Branco ganhou 16. Valeu Deise

Gilson disse...

A justiça de Deus não falha!!! Alguém tem dúvida???
Quando o advogado é o Senhor Jesus Cristo, não tem causa perdida. Ele sempre ganha, não perde uma e só ganha por goleada.

Gilson disse...

Quem rir por último, rir melhor, o Rio Branco seguiu treinando pois confiava e confia em Deus, e não nos homens.
Valeu Rio Branco!!!
Glória a Deus pela volta do Estrelão.

Gilson disse...

Em 2009 no jogo entre Rio Branco e ASA-AL que decidia uma vaga para a série B,a área destinda aos torcedores do ASA estava lotada e não teve nenhum problema com a torcida local, pelo contrário os torcedores alagoanos saíram falando muito bem do estádio e da torcida acreana. E assim aconteceu com as torcidas do Remo, Botafogo, Santos, Paysandu, Atlético-MG, Atlético-PR, Guarani-SP, enfim...NUNCA teve uma briga pois o povo acreano vai ao estádio para torcer e não para brigar!!!

verdão disse...

luan>>> kara nunk vi isso time luta até o apto final conquista vitorias sofridas ai aparesce um mané que penssa que pode tudo querendo fazer com que o estrelão seja rebaixado isso nao existe nem começou a segunda fase já tao comedo da jente oleoleole segura que rio branco vem ai ano que vem é nois na segundona....

MANO MESQUITA (MANO DESIGNER) disse...

Não tem como tirar a vaga de um time que foi lider de um grupo.

MANO MESQUITA (MANO DESIGNER) disse...

Não tem como tirar um time de uma competição, se esse time foi lider de um grupo. Não tinha lógica o que estavam fazendo.

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...