quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Luverdense terá elenco quase completo diante do Rio Branco













Com três jogos decisivos para o mês de setembro, a comissão técnica tem aprimorado cada vez mais o trabalho tático e físico com o elenco do Luverdense. Para a partida de domingo, o técnico do clube matogrossense, Lisca, terá o elenco quase completo a sua disposição, sendo a única ausência do lateral esquerdo Robinho que se recupera de lesão, uma vez que não há nenhum atleta suspenso. Além disso, Lisca pode contar com o retorno do lateral direito João Paulo e do meia Deives Thiago, ambos que cumpriram suspensão contra o Paysandu.

A equipe tem consciência de um jogo difícil, contra uma equipe de qualidade e que vem embalada de uma vitória no último domingo, porém entrará em campo em busca da vitória nos noventa minutos da partida. No jogo de ida, o Luverdense venceu a equipe do Rio Branco por 3 a 2 na capital acreana.

Uma das novidades para o confronto do próximo domingo são as caras novas no elenco. Como já foi anunciado, foi incorporado ao elenco o atacante Danilo vindo da Portuguesa-SP. Além de Danilo chegaram ao Luverdense o meia atacante Andersom , vindo do futebol gaúcho e o outro meia Pretinho, vindo do futebol do Acre. Atletas que estão a disposição tanto para a Série C e também como reforços para a disputa da Copa Mato Grosso.

Mais uma vez, a diretoria espera o apoio da torcida Luverdense para que se faça presente no domingo, às 17h. Para isso, foram disponibilizados ingressos antecipados no valor de R$10 nos tradicionais pontos de venda da cidade.  
Fonte: Assessoria Luverdense

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...