quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Luverdense se vira para cassar liminar


As indefinições que ainda cercam o grupo E do Campeonato Brasileiro da série C deixam os jogadores do Paysandu desconfiados quanto ao futuro da competição. Hoje, talvez, saia a decisão do recurso do Luverdense (MT) além de que a Confederação Brasileira de Futebol pode pedir a cassação da liminar do Rio Branco (AC).

Enquanto isso, pela tabela, os bicolores só voltam a campo na próxima quarta-feira (26), Às 21h30, contra o Rio Branco, no Mangueirão. Difícil é acreditar que até lá não vai haver nenhuma outra alteração... “Virou bagunça, a verdade é essa, não tem outra palavra a não ser bagunça porque Paysandu, CRB e América ficam numa situação desconfortável por não saber quando e contra quem vão jogar. Estão acontecendo muitas coisas, mas, graças a Deus, nós não temos nada a ver, não precisamos de Justiça, temos apenas que seguir com o trabalho”, critica o meio-campista Juliano.

Para o atacante Josiel, essa indefinição toda atrapalha até a programação do grupo porque o time trabalha para o jogo, mas não tem certeza sobre o dia e a hora que vai acontecer. “Já estamos na reta final do campeonato, faltando duas partidas para acabar essa fase e fica nesse vai e vem de um clube e outro. Isso acaba prejudicando quem não tem nada a ver”, ressalta.

Se nada mudar, o Paysandu terá duas partidas a cumprir. Além de enfrentar os acreanos, o Papão vai jogar com o América, no dia 30, em Goianinha (RN), às 17 horas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Com certeza fica uma situação ruim. Porém o Paysandu não quer o Luverdense por que tem medo. CRB não quer por que está classificado. América quer para ter chances. E o Luverdense e consquitou a vaga e perdeu ela nas escuras por duas vezes?? E a CBF que deixou o campeonato rolar sem que fosse julgado?? Todo mundo está vendo só o nariz próprio, porém há de se ver o contexto no geral. Sei que com isso, que se ferra é o Rio Branco por achar que está acima de tudo. To até vendo Rio Branco sem disputar até mesmo campeonatos de cuspe em distância.. escreve só!!!