quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Luverdense se vira para cassar liminar


As indefinições que ainda cercam o grupo E do Campeonato Brasileiro da série C deixam os jogadores do Paysandu desconfiados quanto ao futuro da competição. Hoje, talvez, saia a decisão do recurso do Luverdense (MT) além de que a Confederação Brasileira de Futebol pode pedir a cassação da liminar do Rio Branco (AC).

Enquanto isso, pela tabela, os bicolores só voltam a campo na próxima quarta-feira (26), Às 21h30, contra o Rio Branco, no Mangueirão. Difícil é acreditar que até lá não vai haver nenhuma outra alteração... “Virou bagunça, a verdade é essa, não tem outra palavra a não ser bagunça porque Paysandu, CRB e América ficam numa situação desconfortável por não saber quando e contra quem vão jogar. Estão acontecendo muitas coisas, mas, graças a Deus, nós não temos nada a ver, não precisamos de Justiça, temos apenas que seguir com o trabalho”, critica o meio-campista Juliano.

Para o atacante Josiel, essa indefinição toda atrapalha até a programação do grupo porque o time trabalha para o jogo, mas não tem certeza sobre o dia e a hora que vai acontecer. “Já estamos na reta final do campeonato, faltando duas partidas para acabar essa fase e fica nesse vai e vem de um clube e outro. Isso acaba prejudicando quem não tem nada a ver”, ressalta.

Se nada mudar, o Paysandu terá duas partidas a cumprir. Além de enfrentar os acreanos, o Papão vai jogar com o América, no dia 30, em Goianinha (RN), às 17 horas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Com certeza fica uma situação ruim. Porém o Paysandu não quer o Luverdense por que tem medo. CRB não quer por que está classificado. América quer para ter chances. E o Luverdense e consquitou a vaga e perdeu ela nas escuras por duas vezes?? E a CBF que deixou o campeonato rolar sem que fosse julgado?? Todo mundo está vendo só o nariz próprio, porém há de se ver o contexto no geral. Sei que com isso, que se ferra é o Rio Branco por achar que está acima de tudo. To até vendo Rio Branco sem disputar até mesmo campeonatos de cuspe em distância.. escreve só!!!

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...