quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Proposital? CBF coloca árbitro do MT para apitar Rio Branco x América

Wagner Reway, do MT, apita Rio Branco-AC (que briga com o time de sua cidade) e América


















Família de Wagner Reway torce para o Luverdense, que briga com o Rio Branco

Mais polêmica na Série C do Campeonato Brasileiro, e, "para variar", no grupo E. O Rio Branco-AC voltou e no próximo domingo (23) recebe o América-RN, pela 4ª rodada da segunda fase.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), já definiu a arbitragem para este confronto. Wagner Reway, do Mato Grosso, comanda a partida. Ele será auxiliado por Luciano Benevides de Sousa, do Distrito Federal, e Westhane Cassiano Matos, também do Distrito Federal.
O detalhe é que o árbitro da partida é do Mato Grosso, e ainda mais de Lucas do Rio Verde, cidade do Luverdense, que está em uma briga com o Rio Branco pela vaga no grupo.
Segundo informações que circulam em sites de relacionamentos, Wagner Reway seria amigo do presidente do Luverdense e ainda mais, sua família torce para o time da cidade.

Confira no vídeo uma matéria sobre o árbitro:

Proposital ou não, a verdade é que mais essa polêmica foi gerada. Para o CRB, o ideal neste jogo seria o empate. Se ninguém sair vencedor, o Galo poderá empatar, na próxima quarta-feira (26), no Rei Pelé, contra o América, que garantirá uma vaga na Série B 2012.

por Paulo Victor Correia

http://www.maceioagora.com.br

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...