sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Sábado é dia de Debate Bola

O torcedor acreano tem mais uma opção para ficar grudado na telinha durante os sábados. O programa esportivo Debate Bola, TV Diocese, Canal 27, levado ao ar às 13h, e TV Nazaré as 18h, traz ao telespectador matérias do cotidiano dos clubes locais, gols, bate papo e uma entrevista especial de estúdio com apresentação de Deise Leite. O programa ainda traz os comentários de Marcos Marcelo. Não Perca

11 comentários:

Carminha - Triângulo Velho disse...

Deise? Estou com saudades das indicações do Livro.

Kleber - Vila Acre disse...

Estarei ligada na TV DIOCESE, que aliás ultimamente tem pisado na bola com o Debate Bola.

Elicleudo - Trópical disse...

Deise Leite e Marcelo Avelino: Estou com saudades do DEBATE BOLA, tá com 02 (dois) sábados que ão passa as 13:00.

Débora - Vila Acre disse...

Estou com saudades do Programa DEBATE BOLA! Dá para perceber que a TV Diocese, tem problemas, 02 (dois) sábados consecultivos que o Programa não passa. Por favor decidam. Passa ou não Passa. Acredito no Marcelo. Pergunto e ele me diz gravamos hoje! Só que não Passa!

Afonsom Chaim - Sangue Azul disse...

Estarei ligado no Programa, para ver se realmente neste sábado, passa, se não vou escutar o Deise Leite e o Marcelo Avelino na DIFUSORA!

França - Vila Acre disse...

Estarei ligado no Programa DEBATE BOLA!

Juliano - Sangue Azul disse...

Caramba! será que vai ao ar o Programa? Tá com 02 (dois) sábados que nada de Programa. O Deise postou cedo, estamos também cedo dando nossa opinião! Estarei ligado!

Assis - 06 de Agosto disse...

Espero que a TV Diocese passe o Programa! Por que a qualidade sei que o Deise Leite e o Marcelo Avelino tem de sobra! vou aguardar e ficar ligado no canal 27. As 13:00.

Mário Lúcio - Cohab do Bosque disse...

Espero que dessa vez realmente passe o Programa, por que teve um sábado que não passou nada! NO outro começou e a TV Diocese sai do Ar!

Jéssica - Mocinha Magalhães disse...

Estava com saudedes do Programa, sempre vejo as postagens do Deise, agora quando ele posta sobre o Debate Bola, ái sim eu participo, por que sou uma telespectadora do Programa e não perco um. Só que ainda não fui lembrada nem pelo Deise e nem pelo Marcelo. Meu d~e um alô por favor!

Pia - Sangue Azul disse...

Estarei ligado no canal 27!

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...