sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Estrelão tem apenas uma dúvida


Às vésperas de enfrentar o América-RN, em jogo válido pela 4ª rodada da 2ª fase do Campeonato Brasileiro da Série C, o técnico Everton Goiano deixou transparecer que ainda poderá optar para a partida deste sábado pelo retorno do lateral direito Ley.

O atleta treinou entre os titulares na segunda parte do coletivo-apronto desta quinta-feira no estádio Arena da Floresta. O lateral tinha retorno garantido à equipe após cumprir suspensão contra o próprio América-RN, mas o fato de ter faltado, sem justificativa, há dois treinos seguidos, fez o treinador optar durante os coletivos da semana pela entrada do reserva imediato Pedro Balú.
Com apenas um ponto ganho na tabela de classificação, o Rio Branco vai a campo precisando de uma vitória para continuar vivo na competição. O meia Rossine diz que a pressão por uma vitória contra o América/RN apenas fortaleceu a responsabilidade do grupo por uma vitória neste sábado.

Goleiro é dúvida?

Destaque no Estrelão na derrota para o América/RN, o goleiro Rafael Cordova deixou o gramado na tarde desta quinta-feira sentindo fortes dores nos dedos de uma das mãos. O goleiro foi atingido durante o coletivo-apronto por uma bolada e sua participação no confronto contra o time Potiguar neste sábado ficou ameaçada.

Com o lateral esquerdo Ananias e o volante Zé Marco suspensos, o técnico Everton Goiano deve mandar a campo neste sábado a seguinte formação: Rafael Córdova (André), Pedro Balú (Ley), Luciano, Rodrigão e Rogério; Paulinho Pitbull, Ismael, Rossini e Testinha. Juliano César e Marcelo Brás.

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...