sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Rio Branco definido com duas mudanças de Everton Goiano


Com apenas um ponto e precisando da primeira vitória no Quadrangular final do Campeonato Brasileiro da Série C, o Rio Branco está definido com duas alterações feitas pelo técnico Everton Goiano para a partida do próximo sábado, às 19 horas (horário de Brasília), no Acre, diante do América-RN. Acompanhe tudo Sobre essa partida na www.difusora.ac.gov.br ao vivo.

Para o confronto diante do clube de Natal, Everton Goiano não poderá contar com o lateral-esquerdo Ananias e o volante Zé Marco, ambos que terá que cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Para os seus lugares, o treinador trabalhou durante a semana com Rogério no sistema defensivo e Paulinho Pitbull no meio-campo. Everton ainda estuda novidades e pode deixar Pedro Balu no banco e começar com Ley. “São mudanças que estudamos durante a semana e que poderão ser aplicadas. Sabemos da importância destes três pontos e vamos busca-los de todas as formas. A pressão existe, mas os jogadores estão tranquilos e cientes de que tem capacidade de fazer história no clube”, comentou o treinador.
Em meio a exclusão e liminar sendo caçada, o Rio Branco, em três jogos até aqui na fase final da Série C, tem apenas um ponto. Este resultado veio ainda na primeira rodada, quando o Estrelão empatou por 0 a 0 com o CRB, em Maceió. Em seguida foram derrotas para Paysandu (2 a 1, em casa) e América-RN (3 a 0, fora de casa).
O provável Rio Branco para encarar o América-RN é: Rafael Córdova; Pedro Balú (Ley), Rodrigão, Luciano e Rogério; Paulinho Pitbull, Ismael, Rossine e Testinha; Juliano César e Marcelo Brás.
Com um ponto, o Rio Branco é apenas o lanterna do Grupo E – cinco pontos atrás do último clube que estaria classificado, o Paysandu, com seis. A classificação apresenta o CRB, com oito, líder; e o América, terceiro colocado, com quatro pontos.

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...