sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Com dois desfalques, América-RN promove estreia de volante

Natal, RN, 21 (AFI) - Com um jogo a menos que os demais adversários do Grupo E do Campeonato Brasileiro da Série C, o América-RN entra em campo neste sábado com duas alterações. Dois dos principais jogadores da equipe estão fora da partida. O volante Nata vai cumprir suspensão automática depois de ter visto três cartões amarelos, enquanto o importante meia Mazinho foi vetado pelo departamento médico.

Pensando na lacuna no meio-campo, Flávio Araújo relacionou o volante Fernando. O jogador chegou ao time antes mesmo de iniciar o Campeonato Brasileiro, mas se contundiu na semana da estreia e ainda não entrou em campo pela competição. No lugar de Mazinho, Flávio Araújo deve colocar Ivan Gonzáles, que volta de suspensão, como um meia mais centralizado deixando Tiaguinho como ala esquerda. O atacante Wanderley também era dúvida para a partida. Caso não pudesse jogar, Leandrinho seria o substituto natural, com Nádson correndo por fora. Entretanto, Wanderley participou de treinamento no meio da semana, não sentiu dores e foi liberado pelo departamento médico para jogar.
O América-RN deve entrar em campo com Fabiano; Fábio Sanches, Mauro e Rodrigão; Norberto, Fernando, Val, Ivan Gonzáles e Tiaguinho; Pingo e Wanderley.

Nenhum comentário: