segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Rio Branco decide não desistir de ação

Rio Branco decide não desistir de ação
Em reunião ocorrida na noite desta segunda-feira, entre a diretoria do Rio Branco e procuradores da Procuradoria Geral do Acre, ficou decidida a continuidade da ação que anulou decisão do STJD que excluiu o Rio Branco da Série C. A desistência, que chegou a ser anunciada na noite de domingo, como forma de evitar uma punição mais drástica por parte de CBF e Fifa, foi rechaçada um dia depois. O presidente do Rio Branco, Natal Xavier, chegou a afirmar, em entrevista a Rádio Difusora Acreana, que queria desistir, mas havia gente no clube contra a desistência.

A continuidade na ação tanto mantém o impasse envolvendo a tabela do Grupo E da Terceirona, quanto expõe o time acreano a uma punição severa, que pode ser de suspensão por até dois anos. O ingresso na Justiça Comum é proibido pelas regras internacionais do futebol, e o caso será levado à Fifa, podendo gerar grandes prejuízos desportivos ao Rio Branco.

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...