segunda-feira, 24 de outubro de 2011

STJD acata recursos e Pleno do Tribunal voltará a julgar caso Fortaleza x CRB

A corte decidiu que em sessão única julgará os recursos da Procuradoria que questionam o resultado do julgamento da decisão da primeira instância e também os recursos impetrados pelo Campinense-PB, que pedem a anulação da decisão anterior, que considerou que o CRB e Fortaleza não combinaram o resultado vencido pelo Fortaleza por 4 a 0 e que resultou em manuntenção dos tricolores na Série C em 2012 e no rebaixamento dos paraibanos.

No processo impetrado pela procuradoria por ocasião da denúncia original, o CRB não era réu. Mas no caso iniciado pelo Campinense, o time alagoano também será julgado, diferentemente do primeiro, quando só o lateral-direito Maizena foi acusado de ter entregado o jogo, que terminou 4 a 0 para o Fortaleza e rebaixou o Campinense para a Série C.

- Vamos tentar novamente pedir a anulação da partida. Não vai interferir na continuidade da competição, apenas na questão do rebaixamento – afirmou Carlos Portinho, advogado do Campinense ao jornal que publicou a notícia.

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...