quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Rio Branco definido para Decisão

rbfc_-_rogerio_e_baiano 












No primeiro coletivo na semana, ocorrido na tarde desta terça-feira, no local da partida, o técnico Everton Goiano optou pela permanência do lateral direito Pedro Balú. O então titular Ley faltou aos últimos treinos e, além de perder a posição, está ameaçado de multa. O presidente Natal Xavier explicou que teria ainda ontem uma conversa com o jogador para saber os motivos de sua ausência dos treinos.
No coletivo desta terça-feira, o técnico estrelado confirmou a presença entre os titulares do lateral esquerdo Rogério, assim como do volante Paulinho Pitbull. Os dois jogadores herdam a vaga, respectivamente, de Ananias e Zé Marco, suspensos. O Rio Branco deve ir a campo com a seguinte formação: Rafael Córdova, Pedro Balú (Ley), Rodrigão, Luciano e Rogério; Paulinho Pitbull, Ismael, Rossine e Testinha; Juliano César e Marcelo Brás.
Ciente a situação delicada que o Rio Branco encontra-se na tabela de classificação, o lateral esquerdo Rogério acredita em jogo difícil contra o América (RN), mas deixou claro que nada está perdido, principalmente caso o bicampeão acreano vença o time potiguar neste sábado.

HORÁRIO
Querendo a participação do torcedor acreano no jogo contra o América/RN, o presidente estrelado Natal Xavier solicitou, via documentação, a mudança no horário do confronto, previsto para as 17h, mas podendo ocorrer a partir das 19h. Nesta quarta-feira (19), o departamento de competições da Confederação Brasileira de Futebol irá analisar o pedido.
ARBITRAGEM
O matogrossense Wagner Reway (asp Fifa) será o árbitro do jogo deste sábado, às 17h, no estádio Arena da Floresta, entre Rio Branco x América/RN. Os assistentes do jogo serão Luciano Benevides e Westhane Cassiano, ambos do Distrito Federal. Carlos Ronne Casas (AC) será o quarto árbitro.

Fonte: Manoel Façanha

Nenhum comentário: