terça-feira, 11 de outubro de 2011

Rio Branco a luz no fim do Tunel













Quem pensar que o Estrelão irá jogar a toalha para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C pode rever seus conceitos. A frase foi proferida pelo técnico estrelado Everton Goiano na manhã desta segunda-feira à reportagem de O Rio Branco. O treinador não apenas tratou de explicar que nada está perdido, como deixou claro que o Rio Branco irá vencer seus próximos três jogos, assim conseguindo o sonhado acesso.

Ciente da situação delicada na tabela de classificação, o técnico estrelado explica que primeiro será necessário durante a semana ajustar bem o time para o compromisso deste domingo, às 18h, no estádio Arena da Floresta, contra o América/RN. Conseguindo o objetivo (vitória), o time irá com moral para cidade de Belém (PA), onde fará um jogo chave contra o Paysandu. Um novo sucesso dentro do torneio dará a possibilidade da equipe decidir uma vaga dentro de casa e diante de sua torcida.

Na matemática dos números tudo é possível, mas o técnico reconhece que autoestima dos jogadores está baixa, tanto que pode contar com o auxilio de um psicólogo durante a semana para trabalhar o lado emocional da equipe.

Com um ponto ganho em três jogos, o Rio Branco é o lanterna do Grupo 1. O líder da chave é o Paysandu. O bicolor paraense soma 06 pontos. Na segunda posição aparece o CRB/AL, com 5 pontos, seguido de perto pelo América/RN, com 04 pontos.
Fonte: Manoel Façanha

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...