quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Série C 2011: O retorno do Luverdense parte I I I

Série C 2011: O retorno parte I I I
A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) determinou, agora a pouco, a volta do Luverdense (MT) no lugar do Rio Branco para a segunda fase da Série C do campeonato brasileiro. Com isso, o Paysandu, que tinha vencido o Estrelão fora de casa, perdeu três pontos e caiu para segunda posição na tabela de classificação do grupo E.

O grande beneficiado do grupo passou a ser o CRB (AL), que empatou com o Rio Branco, em Maceió, e, portanto, perdeu somente um dos sete pontos que possuía na competição. O América (RN), assim como os bicolores, também perdeu os três pontos conquistados após a vitória por 3 x 0, em Natal, e ficou com 1 ponto ganho.

Constitui-se agora uma nova tabela de classificação com o CRB como líder (7 pts), seguido do Paysandu (3 pts), do América (1 pt) e do Luverdense (0 pt).
Já em relação aos próximos jogos do grupo, o Luverdense entra na disputa com seis jogos a realizar. A CBF já inseriu o alviverde na tabela da segunda fase do brasileiro.

Na próxima quarta-feira (19), o time de Lucas do Rio Verde vai a Maceió-Alagoas enfrentar o CRB, no estádio Rei Pelé, às 20h30.

Já no dia 23 de outubro, às 17h, o time do Mato Grosso receberá o Paysandu (PA), no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

Na sequência, dia 26, a equipe jogará contra o América de Natal, também em Lucas, às 15:15h.

No dia 30, o Luverdense vai ao Rio Grande do Norte para enfrentar o América, às 8h.

No dia 2, o jogo é em Belém (PA) contra o Paysandu, e a última partida será no dia 6 de novembro, contra o CRB, em Lucas do Rio Verde.

De acordo com a decisão da CBF, o Luverdense fica com a vaga do Rio Branco (Acre), afastado ontem com proprio pedido do clube.

Nenhum comentário: