sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Nova tabela do Grupo E gera insatisfação na Curuzu

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu ontem à tarde o futuro do grupo E do Campeonato Brasileiro da Série C, com a divulgação da tabela com todos os jogos do Luverdense (MT) e as partidas que restam a América (RN), CRB (AL) e Paysandu, os demais times da chave. Entre os bicolores, sobrou reclamação.

“É complicado, mas já esperávamos isso. Sabíamos que a coisa não seria boa. De todo jeito, nós temos que encarar isso, levantar a cabeça e buscar uma vitória fora. É o que nos resta”, reclama o zagueiro Leandro Camilo, que, embora com a confirmação definitiva do retorno do campeonato, não se tranquiliza por saber quando, onde e contra quem vai jogar. “Não é bem um alívio, mas melhora o astral do grupo, agora temos um objetivo. Quando não se tinha nada definido era complicado. Dessa vez treinamos sabendo quando vamos jogar”, conta.

Ficou definido que os dois primeiros desafios do Papão no reinício da competição serão contra a equipe mato-grossense, sendo o primeiro em Lucas do Rio Verde e o da volta em Belém, nos dias 6 e 16 de novembro, respectivamente. Já a última partida dos bicolores vai ser disputada fora de casa, contra o América, em Goianinha, dia 20.

Com apenas três pontos na tabela de classificação, o Paysandu pode até precisar somar pelo menos mais quatro longe da capital paraense, dependendo das outras disputas, para poder garantir a vaga na Segundona de 2012. “Temos que encarar o primeiro jogo e pensar nisso. Já aconteceu de pensar em outros jogos, em casa principalmente, e não dar certo. Nosso foco é nesse jogo e depois nos outros. Mas, sabemos que temos que conquistar pontos fora”, finaliza Camilo.
Fonte: Diário do Pará

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...