segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Joinville vence Ipatinga e está na final da Série C

O Joinville confirmou a sua liderança no Grupo F do Campeonato Brasileiro da Série C – Terceira Divisão – ao vencer o Ipatinga, por 1 a 0, neste domingo à tarde, pela sexta e última rodada da segunda fase. A vitória no Estádio Ipatingão, no Vale do Aço, em Minas Gerais, deixou o time catarinense com 16 pontos, na liderança isolada, sete pontos na frente do próprio time mineiro, com nove pontos.

Moral na final

Os dois times já tinham garantido o acesso para a Série B, em 2012, e o Joinville já tinha carimbado seu passaporte para disputar a decisão da temporada com o líder do Grupo E, ainda indefinido.

“Esta vantagem na tabela mostra que temos um time muito bom e capaz de ser campeão”, bradou o técnico Arturzinho, do Joinville. O gol da vitória foi marcado por Aldair, aos 24 minutos do segundo tempo.

Apenas cumprindo tabela, em Chapecó (SC), a Chapecoense venceu o Brasiliense, por 3 a 0, terminando a fase em terceiro lugar, com cinco pontos. O time candango, maior decepção neste grupo, terminou na lanterna, com apenas quatro pontos. Os gols catarinenses foram marcados por Valdo, contra, Neném e Fabinho.

Grupo E indefinido

A briga na Justiça e as inúmeras liminares atrasaram a definição no Grupo E, que tece somente nesta semana a Luverdense-MT confirmada no lugar do Rio Branco-AC. O time matogrossense vai ter que fazer todos seus jogos, começando nesta semana.

Por enquanto, o CRB lidera com sete pontos, seguido pelo Paysandu, com três, América-RN, com um ponto.
Fonte: AFI
 

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...