segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Acreano Wéverton convoca torcida para jogo do título da Portuguesa

O goleiro acreano Wéverton terá um papel muito importante no jogo desta terça-feira contra o Sport. Caso o arqueiro rubro verde não sofra gols, ou então sofra menos gols que o ataque rubro verde marcar, a Portuguesa sai de campo campeã da Série B do Campeonato Brasileiro.

“É uma responsabilidade a mais para um atleta que se dedicou o ano inteiro para ver esses dois sonhos realizados. Conseguimos o acesso à série A e estamos bem perto de conquistarmos o título. Se formos felizes neste jogo com o Sport poderemos sair de campo já campeões brasileiros. Mas vamos jogar com uma equipe muito qualificada que pode adiar essa nossa conquista”, salientou Wéverton.

Para que isso não ocorra, o goleiro convoca a torcida rubro verde. “Peço a torcida que venha ao jogo para nos ajudar a vencer. Eles sempre estiveram do nosso lado e, nesse jogo contra o Sport poderão fazer novamente a diferença como aconteceu no jogo contra o Vitória e a Ponte Preta. Convoco todos eles para jogarem junto comigo e defenderem todas as bolas que chegarem ao nosso gol”, declarou Wéverton.

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...